A Prefeitura Municipal de Ivinhema através da SECEL – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, irá realizar um campeonato municipal de futebol suíço com a maior premiação já vista em nossa cidade.

Com data prevista para o começo de março, mais precisamente na primeira semana, o campeonato contará com R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) distribuídos entre as equipes participantes bem como nas categorias de goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato.

Para o Prefeito Juliano Ferro investir no esporte é investir em qualidade de vida!

“Estamos trabalhando para realizar um belo campeonato e temos uma boa expectativa de participação dos desportistas ivinhemenses, nosso município jamais teve uma premiação como essa, isso é investir no esporte, isso é incentivar nossos atletas dessa modalidade”, ressaltou o Prefeito.

Para o Secretário de Esporte Elias Ibanhes, é muito gratificante ver essa pasta sendo reconhecida e valorizada como nunca antes se viu.

📌Sobre as inscrições:

As equipes que desejam participar do campeonato já podem realizar suas inscrições de segunda a sexta-feira das 07h00 ás 13h00 na Secretária de Esporte, localizada no Paço Municipal.

Prefeitura municipal de Ivinhema, o povo construindo uma nova história!