Publicado em 11/05/2022 às 16:42, Atualizado em 11/05/2022 às 20:45

Secretária de saúde de Ivinhema alerta população para aumento de casos de covid-19

Flávio Lucas, Assessoria de imprensa
Divulgação

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o Município de Ivinhema registrou 10 casos de covid-19 em 48 horas.

Com estes dados se acende um alerta para que a população intensifique os cuidados a fim de que a situação não se agrave e permaneça sob controle.

O município de Ivinhema mantem equipes de monitoramentos e de acompanhamento de todos os casos, e o recado é direcionado a população que acha que não existe mais a doença.

O melhor remédio para o combate à disseminação do vírus é prevenção, alerta à secretaria de saúde municipal.

Em caso de suspeita de contaminação, o paciente deve procurar o posto de saúde do seu bairro ou avisar o agente de saúde do seu setor para providencias imediatas.