Publicado em 02/03/2023 às 08:02, Atualizado em 02/03/2023 às 12:08

Prefeitura de Ivinhema irá inaugurar posto de saúde e entregará carro para o bairro Triguenã

Flávio Lucas,
Assessoria PMI

A Prefeitura Municipal de Ivinhema através da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a inauguração da reforma do posto de saúde do Bairro Triguenã.

O posto de saúde foi fechado por administrações anteriores e estava no plano de governo da atual gestão, coloca-lo novamente em funcionamento.

A data marcada para inauguração da obra será na próxima sexta feira dia 03 de março, às 10 horas da manhã.

O posto de saúde esta localizado na Rua 15 do referido Bairro, e passou por uma reforma total. No local serão prestados os serviços de consultas medicas, procedimentos de enfermagem dentre outros serviços.

A Secretária de Saúde municipal Francielli Fascincani comentou a importância da reabertura do posto de saúde é o sonho da população sendo realizado e com isso prestaremos ainda um melhor serviço para nossa gente.

O Prefeito Juliano Ferro também fará a entrega de um veiculo Traiblazer para o uso dos moradores, vale ressaltar que antes o veiculo era utilizado pelo gabinete do prefeito.

A reforma do posto de saúde do Bairro Triguenã sempre esteve no planejamento da atual administração municipal de Ivinhema, foi uma promessa de campanha e eu vou cumprir enfatizou Juliano Ferro, Prefeito de Ivinhema.