Terça
Fotos: Nei Theodoro

Os Vereadores Valdemar Ângelo (Dema), Professora Denir, Mary Rocha, Ivonete Mendonça e Zé Picareta, juntamente com o Prefeito Juliano Ferro, realizaram a entrega de um veiculo Zero Km para secretaria de saúde de Ivinhema.

A entrega ocorreu no pátio da Prefeitura Municipal de Ivinhema na manhã desta quarta feira dia 10 de Agosto.

A aquisição deste veículo se deu através de uma emenda impositiva da câmara de vereadores de Ivinhema.

Conforme lei federal a câmara de vereadores pode direcionar 1.2% do orçamento municipal, ou seja, a câmara direciona o local para ser investido. A lei determina que 50% dos recursos são obrigados serem investidos na área da saúde.

O Vereador Dema disse que houve comum acordo entre vereadores para aquisição deste e de outro veiculo van para o transporte de pacientes.

Para o Prefeito Juliano Ferro, elogiou a indicação da câmara e disse quem ganha com tudo isso é a população do município que terá veículos novos e adequados para viagens intermunicipais.