Publicado em 06/05/2022 às 07:30, Atualizado em 06/05/2022 às 11:34

Prefeito de Ivinhema Inaugurou obra de Iluminação Pública na entrada da cidade

Flávio Lucas,
Fotos: Nei Theodoro/Assessoria PMI

Na noite de ontem as 18:00 horas, foi realizado as margens da BR 376, no trevo saída oeste da cidade de Ivinhema, a inauguração da iluminação publica finalizando um projeto importante que é a revitalização da entrada cidade.

O evento contou com a presença de todos os secretários, comerciantes, vereadores Dema, Ivonete, Jair do Triguenã, e Zé Picareta, também esteve no local dando apoio, policia Militar, Corpo de Bombeiros e policia rodoviária Federal e Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso.

Durante a fala da Secretária Suelen Nunes Venancio Gomes, foi enfatizado a dedicação de todos para a desburocratização e realização da obra: Temos realizado Grandes projetos e esse é mais um que marca positivamente a administração Municipal.

O Vereador Dema Presidente do Legislativo enalteceu o trabalho da administração: a câmara será sempre parceira do executivo estaremos sempre trabalhando alinhados.

Juliano Ferro ao lado de sua vice Professora Ângela se emocionou ao falar da obra, este é um sonho que se realiza, nossa gente merece. O prefeito deu ordem que também inicie o processo de licitação do setor Leste, sentido ao Distrito de Amandina, vamos transformar Ivinhema, temos um projeto para colocar portais com o nome da cidade, fazendo com que Ivinhema fique ainda mais bonita.