Divulgação Assessoria PMI

Através de processo Administrativo n° 054 de 2022, na data do dia 28 de março a Administração Municipal através do Prefeito Juliano Ferro assinou o contrato na superintendência da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, de Prestação de Serviços Financeiros, no dia 30 juntamente com o Diretor do IPREVI Isaias Barbosa, Gerente geral da Caixa de Ivinhema Luciano Talavera e a Secretária de Planejamento Suelen Gomes finalizaram a assinatura do contrato com a Caixa Econômica, no qual foi publicado no diário oficial no ultimo dia 31 de Março.

O contrato tem por objeto a prestação dos serviços de Centralização e processamento de créditos provenientes de 100,00% (cem por cento) da folha de pagamento gerada pelo Município, que hoje representam 1.490 servidores, abrangendo servidores ativos, inativos e pensionistas, lançados em contas salário.

Em razão dos termos ajustados no presente contrato, a Caixa repassará à Prefeitura Municipal de Ivinhema a importância total e liquida de R$ 1.230.000,00 (um milhão e duzentos e trinta mil reais).

O recurso recebido da Caixa econômica federal, referente ao direito de exploração da folha, será revertido em obra no Município de Ivinhema. A secretária de Planejamento Suelen Nunes Gomes Venâncio afirmou que três pontos de investimentos são estudados para aplicação dos recursos recebidos, reforma do Ginásio de esportes, Estádio Municipal ou na revitalização do Zoológico Municipal.

O Prefeito Municipal Juliano Ferro, quer que a população de Ivinhema veja onde os recursos recebidos pela exploração da folha estão sendo aplicado, por isso o recurso será aplicado em uma destas obras.