Divulgação

O município de Ivinhema inaugurou no ultimo sábado dia 10 de dezembro, a reforma do terminal rodoviário da cidade.

O terminal foi completamente reconstruído, novos banheiros, guichês, plataformas e telhado; o ambiente recebeu pinturas com as cores do município e paisagismo.

No local também haverá lanchonete sem a comercialização de bebida alcoólica e uma farmácia.

Para esta reforma o município de Ivinhema recebeu uma emenda de R$226.790,18 (Duzentos e Vinte Seis Setecentos e noventa Reais e Dezoito Centavos), e investiu R$1.125.917,58 (Um Milhão Cento e Vinte e Cinco Mil Novecentos e Dezessete Reais e Cinquenta oito Centavos) de recursos próprios.

A administração Municipal fez uma homenagem ao senhor Joaquim Francisco Chacarosque (in-memorian), através de seus familiares, por ser um dos pioneiro e nome denominado ao terminal rodoviário.

Juliano Ferro prefeito de Ivinhema enalteceu a dedicação da Secretária de Planejamento Suelen Nunes Venâncio por ter elaborado e acompanhado o projeto de reforma e melhorias juntamente com o Secretário de Obras Jonatan Gregório.

O prefeito disse que outras melhorias ainda deverão ser feitas, como por exemplo uma cobertura para os taxistas que trabalham no local.

Estamos muito felizes por entregar esta obra, principalmente nesta época do ano, em que milhares de pessoas irão passar por nossa cidade.

O evento de Inauguração da reforma, contou com a presença dos Vereadores, Dema, Claudiao do Raio X, Bira, Jair do Triguenã, Ivonete Mendonça, Zé Picareta, Gersinho da Saúde, Denir, Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Ex primeira dama Valeria Chacaroque, padres Ademir e Edielson, Dr Allan Thiago Barbosa Arakaki promotor de Justiça dentre outras autoridades.