Publicado em 31/05/2022 às 12:18, Atualizado em 31/05/2022 às 16:54

Mercado Municipal de Ivinhema ganhará novo visual

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Divulgação

A Secretária de Planejamento Suelen Gomes apresentou ao prefeito municipal, Juliano Ferro, a perspectiva do projeto do Mercado Municipal popularmente conhecido como Feirão.

A reforma e ampliação deste espaço terá um significado muito importante não só para a administração, mais também para comerciantes, feirantes e em especial para os frequentadores do local que irão desfrutar de um ambiente com todo estrutura e conforto que merecem.

A Secretária afirmou que está obra conterá espaço para açougues, hortifrútis, loja de roupa e assessórios além de uma praça de alimentação ampla e arejada além de espaço para comercialização dos produtos produzidos pelos produtores rurais.

O Feirão Municipal denominado como Antônio Manoel dos Santos irá receber mais de um milhão de Reais destinados pela Ex: Ministra de Agricultura agora Deputada Federal Tereza Cristina.

O prefeito Juliano Ferro disse “tenho trabalhado para manter a tradição do município e o Feirão sempre foi um local de encontro de muitos feirantes, produtores rurais que se reúnem para fazer a venda direta de seus produtos e de várias famílias”.

Essa obra é esperada por mais de 20 anos, tal realização será possível graças ao apoio do Governo Federal, através da Ex: Ministra Tereza Cristina, que enviou recursos para ampliação e o município entrará com a reforma.