Assessoria PMI

Parece ser uma obra inusitada em uma avenida da cidade de Ivinhema.

A Avenida Reinaldo Massi em Ivinhema está sendo concluída sua pavimentação asfáltica e em outra parte da mesma, está recebendo uma camada de recapeamento.

É que a obra de pavimentação de parte da avenida nunca foi concluída por outras administrações.

Acessoria PMI

A Prefeitura de Ivinhema deu início a conclusão da pavimentação e também está recuperando parte da avenida que estava deteriorada.

Jonatan Gregório Secretário de obras, disse que a obra está sendo realizada de forma rápida, estamos trabalhando até mesmo nos finais de semana, para que os transtornos ocorram em menor potencial.

Assessoria PMI

O Prefeito Juliano Ferro comentou que esta é uma reivindicação antiga de moradores e usuários da referida avenida. Temos um projeto para pavimentar boa parte da área urbana e recuperar a pavimentação deteriorada da cidade de Ivinhema.