Publicado em 03/02/2022 às 07:15, Atualizado em 20/06/2022 às 14:42

Administração Municipal irá dar início a reforma do Mercado Municipal, popular Feirão

Juliano Ferro anunciou que de contra partida fará investimentos entre R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) a R$ 1.700.000,00 ( um milhão e setecentos mil reais) com recursos próprios do município.

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa

A adm. municipal de Ivinhema através do prefeito Juliano Ferro do (DEM), juntamente com a secretária de Planejamento Suelen Nunes Venâncio Gomes e sua equipe de Engenharia, estiveram no prédio do Mercado Municipal, popular Feirão, da cidade para anunciar que o projeto de reforma e ampliação esta em andamento.

A reforma e ampliação deste espaço terá um significado muito importante não só para a administração, mais também para comerciantes, feirantes e em especial para os frequentadores do local que irão desfrutar de um ambiente com todo estrutura e conforto que merecem.

O Feirão como é conhecido irá receber R$ 1.147.200,00 (um milhão cento e quarenta e sete mil e duzentos reais) destinados pela Ministra de Agricultura Tereza Cristina.

Durante o anuncio de reforma e ampliação do Feirão ficou explicito no olhar do prefeito e da equipe de planejamento do município a felicidade por saberem que um sonho antigo de muitas pessoas irá se realizar.

Em 1989 o prédio público foi construído e agora graças ao Governo Federal, através da ministra Tereza, foi dado o primeiro passo para trazer melhorias para nossa gente guerreira.

Esse é o caminho que o Senhor tem nos dado para melhorar a vida da população; e este momento, neste lugar, é tudo muito simbólico e representa o novo momento da política que estamos vivendo, destacou Juliano Ferro.