Assessoria PMI

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (PSDB), anunciou e deu início das obras de abertura, pavimentação, drenagem e iluminação, das ruas do novo loteamento próximo à Praça de Eventos.

Juliano Ferro comentou que toda infraestrutura será realizada através da secretaria de obras do município, antes que ocorra a venda dos lotes. Vamos fazer uma pista de caminhada com pintura emborrachada e Iluminada, com boas condições para pratica de atividades esportivas.

Acessoria PMI

Durante vídeo gravado no local a prefeito agradeceu todos os vereadores que votaram a favor do projeto: Marcio Alves, Mari Cordeiro, Zé Picareta, Ivonete Mendonça Borba, Denir Martins, Bira, Claudião do Raio X e Gersinho da Saúde.

Temos uma área que precisa de investimentos, para ser melhor aproveitada, vamos entregar uma obra bem-feita e com boas condições e claro, com perspectivas de desenvolvimento de construções e abertura de novas empresas, gerando renda e empregos em Ivinhema afirmou o prefeito.

📌Escrito por Flávio Lucas