Publicado em 22/06/2022 às 07:29, Atualizado em 22/06/2022 às 14:13

Pá carregadeira foi entre em Ivinhema nesta terça dia 21de Junho

Flávio Lucas,
Foto: Rosa Barros

Através do Senador Nelsinho Trad e Ex-Ministra Tereza Cristina, o município de Ivinhema mais uma vez foi agraciado com uma pá carregadeira, equipamento este que será de grande utilidade para o município.

A máquina pá-carregadeira será utilizada na manutenção e conservação das estradas rurais e demais serviços.

As secretarias de Agricultura e Obras atendem milhares de produtores rurais, sendo responsável pela manutenção de mais de 1100 km de estradas vicinais em Ivinhema.

O Prefeito Juliano Ferro agradeceu a indicação, Essa máquina será importante para a vida de todos nós.

Com esta nova ferramenta, nós da administração municipal poderemos intensificar a as ações de recuperação e manutenção das estradas vicinais, auxiliando nos trabalhos da infraestrutura e melhoramento das estradas para ajudar o escoamento da produção agrícola.

Somos muito gratos ao Senador Nelsinho Trad e a ex Ministra Tereza. A atenção que recebemos é digna de reconhecimento, pois são muitos benefícios encaminhados para Ivinhema afirmou o prefeito Juliano Ferro.