Parcialmente nublado
Imprensa PMI

A administração através das secretarias de obras, saúde e agricultura, realizou na manha neste dia 27 de janeiro a operação cata entulho no bairro Itapoã em Ivinhema.

Imprensa PMI

Foi solicitado para que a população do referido bairro colocasse nas calçadas tudo aquilo que for inservível.

Foram colocados caminhões e maquinários para o recolhimento dos materiais que, em seguida foram descartados em locais adequados.

Imprensa PMI

Este tipo de ação visa evitar que os descartes destes materias ocorram em locais inadequados, provocando poluição visual e prejuízos ao meio ambiente.

Imprensa PMI

Para o Prefeito Juliano Ferro estas ações devem ser constantes, assim melhoraremos os aspectos de nossos bairros. Hoje fizemos no Bairro Itapoã e em breve iremos realizar este mesmo tipo de ação em outros bairros disse o prefeito.

Confira às fotos: