Publicado em 15/06/2022 às 08:26, Atualizado em 15/06/2022 às 12:27

Município de Ivinhema inaugurou sala cultural na Gleba Nova

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ivinhema juntamente com a Secretaria de obras do município, realizou a reforma e restauração da antiga escola Municipal Tancredo Neves localizada na Gleba Nova.

O projeto é para que o espaço seja utilizado pela comunidade, para realização de reuniões, vacinações, catequese e projetos Culturais.

A reforma foi um pedido do Presidente da Câmara Vereador Valdemar Ângelo (Dema), que de pronto foi atendimento pela administração Municipal.

Juliano Ferro Prefeito Municipal, disse que a ideia é criar espaços nas comunidades para que a população possa utilizar de forma comum, e com isso provocar o bem estar entre os moradores.

Por enquanto só fizemos a reforma do prédio, temos que proporcionar ações que traga o lazer e eventos culturais disse o prefeito.