Nei Theodoro

Dando continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a prefeitura municipal de Ivinhema através da secretaria de obras construiu uma ponte nova de madeira sobre o Córrego Azul.

O local estava intransitável há muitos anos devido a falta de manutenção da referida ponte, muitos moradores necessitam da obra para transitarem e escoar suas produções agrícolas.

Com a construção desta ponte diminuirá o trajeto entre as glebas Piraveve e gleba Azul e facilitará a locomoção também de alunos da rede de ensino.

O Secretário de Obras Jonatan Gregório afirmou que a obra foi executada dentro das possibilidades e com recursos próprios, visando sempre o melhor conforto para a população.

Para o Prefeito Juliano Ferro é uma satisfação devolver a população daquela região o direito de ir e vir, foram muitos anos de descaso: Temos um compromisso com nossa gente, buscarei atender todas as necessidades da nossa população afirmou o prefeito Juliano Ferro.