Publicado em 24/05/2022 às 09:32, Atualizado em 24/05/2022 às 14:28

DEMTRIVI realizou abordagem educativa no trânsito de Ivinhema

Flávio Lucas,
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira dia 19 de maio foi realizado pelo DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Ivinhema), uma abordagem educativa, com o objetivo de trabalhar a conscientização para um trânsito mais seguro e humanizado com os condutores que trafegavam pelas ruas do município.

Durante a ação que integra a programação do mês que trás o tema do Maio Amarelo “Juntos Salvamos Vidas”, foram entregues panfletos informando e alertando os condutores sobre infrações comuns no trânsito local.

É uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Neste mesmo projeto estão envolvidos diversos parceiros, Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, DETRAN/Ivinhema, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conselho Comunitário de Segurança do Município de Ivinhema, Centros de Formação de Condutores e empresas colaboradoras.

É extremamente gratificante ver que a sociedade entende a nossa missão, que estamos ali para resguardar a vida de cada um, afirmou o Diretor do DEMTRIVI Edmar Antônio Travain.