Publicado em 22/06/2022 às 07:25, Atualizado em 22/06/2022 às 13:52

Administração Municipal de Ivinhema faz levantamentos de estradas

Flávio Lucas,
Foto: Nei Theodoro

Preocupado em oferecer melhores condições de tráfego nas estradas vicinais, o Prefeitura de Ivinhema segue realizando ações de melhoria em diversas estradas rurais do município.

Exemplo desta preocupação ocorre na estrada da Divisa da Gleba Azul com a Gleba Ouro Verde, um trabalho de levantamento das estradas, que deve acabar de vez com os problemas de alagamento em épocas de chuva.

Este trabalho esta sendo realizado em parcerias entre as secretarias de agricultura e secretaria de Obras.

De acordo com o Prefeito Juliano Ferro, a obra está sendo executada com recursos próprios, estamos trabalhando, com pensamento no escoamento da produção e melhores condições para os moradores e usuários das estradas.

O trabalho das Secretarias não parou e não vai parar, pois entendemos que a produção agrícola do pequeno, médio e grande produtor não pode esperar, disse o prefeito.