Sexta
Tempo nublado
Nei Theodoro

O Secretário de Habitação do Município de Ivinhema Victor Hugo Omitto, juntamente com a equipe da AGEHAB, realizou o sorteio de 31 lotes para as famílias que foram selecionadas para o programa Lote Urbanizado.

Cada família sorteada assinará em breve o contrato que regerá as clausulas do programa; é preciso seguir e cumprir todas as regras e prazos que são determinados pela AGEHAB (Agencia de Habitação de Mato Grosso do Sul).

No programa Lote Urbanizado o estado realiza a construção de base: fundação, contra piso, 1ª fiada de tijolos, fossa e sumidouro.

A base é de 42,56 m2.

Já o município doa o lote, faz a regularização com infraestrutura básica, e coloca um responsável técnico pela obra e mestre de obra.

O beneficiário entra com o material de construção para o restante da casa e mão de obra.

Cada contribuinte terá como prazo final 24 meses após assinatura do contrato para cumprir todas exigências da construção da casa.

O evento foi realizado no período da manha do dia 17 deste mês, na sede do IPREVI, e contou com a presença dos vereadores Bira e Jose Wilson e Secretários Municipais.