Assessoria PMI

Mais uma vez o município de Ivinhema fez valer a Lei n° 13.465, de 2017, a REURB, que é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes.

A cerimônia de entrega aconteceu no ultimo dia 24 de março de 2023 no gabinete do Prefeito Juliano Ferro e beneficiou 34 famílias com escrituras definitivas.

O Secretário de Habitação e Trabalho, enalteceu a dedicação de toda equipe de trabalho, que se empenharam para que mais este grupo de pessoas pudesse ser beneficiado. É um trabalho que envolve uma série de visita técnica, documentos, informações jurídica até chegar o grande momento.

No Município de Ivinhema entregamos mais de 700 escrituras para o nosso povo, é assim que queremos vem nossa população, com possibilidades de compra e venda, ampliação e reformas de seus imóveis. ”O lar de uma família é sagrado e possibilitar estas famílias poderem dizer esta casa é minha, esta aqui minha escritura, não tem preço afirmou Juliano Ferro”.