Assessoria PMI

A Administração Municipal através da Secretaria de Habitação, realizou na manhã desta última quarta-feira, dia 17 de janeiro, a entrega do Habite-se para cinco famílias que foram beneficiadas com o Lote Urbanizado, programa esse que visa a doação e patamarização dos terrenos, ainda com o apoio do Governo do Estado foi realizado o alicerce das casas, proporcionando assim, muito mais economia para essas famílias Ivinhemenses.

Essa importante conquista é um projeto com uma grandiosa parceria entre município, governo do estado e as famílias contempladas que, por sua vez, constroem a casa.Agora essas famílias podem habitar nessas casas, pois já estão prontas conforme o projeto da AGEHAB, que é de 42.56 m2 (2 quartos, banheiro, sala, cozinha e lavanderia).

Para o Prefeito Juliano Ferro o momento é de alegria e extrema felicidade, o sentimento é gratidão, “obrigado de coração ao nosso Governador Eduardo Riedel, e também a Maria do Carmo, proporcionar esse momento é surreal”, ressaltou o Prefeito.Desde o inicio desse mandato, a Secretaria de Habitação segue empenhada em fazer habitação com DIGNIDADE em nosso município, ordem essa dada pelo Prefeito Juliano Ferro e que dia após dia vem sendo cumprida à risca.