Quinta
Tempo nublado
Divulgação

O Município de Ivinhema através da Secretaria de Habitação e Trabalho realizou o sorteio dos lotes localizados na quadra 02 do loteamento do conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima em Ivinhema, aos funcionários da segurança publica.

O sorteio dos lotes ocorreu no dia 09 dezembro de 2022, às 10:00 horas nas dependências do IPREVI.

Também foram entregues cinco terrenos na área industrial para empresários de Ivinhema e outros que vão se instalar na cidade.

Com relação aos terrenos doados aos funcionários da segurança publica é uma ação que visa possibilitar que os mesmos possam morar na cidade onde trabalham, tendo assim mais conforto e condições de produzir em seus trabalhos.

Já com relação aos terrenos industriais tem o objetivo de prover a geração de empregos e rendas no município.

Para o Secretário de Habitação e Trabalho Victor Hugo Omitto, este é um sonho não apenas daqueles que construirão suas moradias ou seu estabelecimentos comerciais, mais de toda administração municipal de Ivinhema.

Juliano Ferro prefeito de Ivinhema disse estar bastante feliz com esta etapa vencida, pois foram muitas reuniões, conversas e debates para se chegar neste ato.

Sorteamos não apenas terrenos, demos um passo importante para que muitas famílias possam ter seus lares isso é muito gratificante.

Nosso comercio cada vez mais forte, tivemos esta oportunidade de contemplar mais estas empresas com os terrenos para edificação dos seus estabelecimentos comerciais.