Assessoria PMI

O município de Ivinhema vai realizar um sonho, foi assinado entre o estado de Mato Grosso do Sul e o município de Ivinhema o projeto Vila do Idoso que irá trazer conforto paz e tranquilidade aos idosos que não possuem residência ou que tenha necessidade de moradia.

Este convenio foi assinado na data de ontem em Campo Grande e foi motivo de grande alegria para o Prefeito Juliano Ferro, que através do Secretário de Habitação Victor Hugo Omitto, traçam o melhor plano para suprir as necessidades habitacionais do município

Victor Hugo fez questão de agradecer a AGEHAB, na pessoa da diretora Presidente Maria do Carmo que teve todo carinho com o município de Ivinhema.

Juliano Ferro falou da dedicação da secretaria de infraestrutura do estado: Temos um parceiro chamado Eduardo Riedel que não mede esforços para nos contemplar com benefícios e com a assinatura deste convenio serão investidos mais de R$1.968.000,00 (Um Milhão e Novecentos e Sessenta Oito Mil Reais), sendo a metade o município e outra metade o estado.

A assinatura deste convenio foi acompanho pelos Vereadores do Município José Wilson, Ivonete Mendonça, Denir Martins, Jair do Triguenã, Zé Picareta e Claudião do Raio X.

Em breve se iniciará a obra já que também foi celebrado o contrato com a empresa ganhadora do processo licitatório.