Assessoria PMI

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de habitação e trabalho, entregou mais 40 escrituras referente ao programa Reurb.

A cerimônia de entrega foi realizada no gabinete do prefeito Juliano Ferro na manhã desta quarta-feira dia 07 de fevereiro e contou com a presença da população e de diversas autoridades.

A lei do Reurb é antiga mais somente nesta administração é que a lei saiu do papel para beneficiar mais de 1300 famílias em Ivinhema e no Distrito de Amandina.

Para o secretário de Habitação e Trabalho é o sonho que se realiza, são muitos anos de luta e conquistas de uma população que quer ver uma cidade cada vez melhor.

Ângela Casarotti Cardoso vice-prefeita de Ivinhema, disse estar emocionada em ver a alegria das pessoas, que a partir de agora podem dizer eu sou o verdadeiro proprietário deste imóvel.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema comentou a importância de se ter um imóvel documentado. Ao entregarmos a escritura ao proprietário, ele pode melhorar e obter uma valorização justa.

Ivinhema é uma das cidades de Mato Grosso do Sul que se destaca na regularização de imóveis. Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas afirmou o prefeito.