Terça

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro elogiou a atitude dos Vereadores do município por deslocarem até a cidade de Barretos para conhecerem a casa de apoio de Barretos São Paulo.

Estiveram na casa de apoio a Vereadora Mary Rocha e sua assessora Vanessa Barros, Ivonete Mendonça, Denir Martins e os Vereadores Gersinho da Saúde e José Wilson; acompanhou os vereadores a assistente social do município Micheli Aparício.

Para o prefeito é de suma importância à fiscalização dos vereadores: Ao fiscalizar falhas são corrigidas e novas parcerias poderão surgir entre legislativo e executivo.

Juliano Ferro destacou que a Casa de Apoio é importante e tem uma estrutura e qualidade especial nos atendimentos aos pacientes e acompanhantes, e oferece maior conforto aos munícipes que necessitam irem a Barretos para se tratarem.