Quarta
Tempo nublado

O intuito da reunião foi acertar melhorias para o transporte até universidade, tendo em vista que as despesas aumentaram de uns tempos pra cá.

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro do (DEM), recebeu em seu gabinete pela manha desta última quarta feira dia 16 de fevereiro de 2022, universitários que estudam fora do município de Ivinhema e necessitam do transporte escolar.

A reunião contou com a presença do Secretário de Educação do município Estefan Martins, que auxiliou e orientou ambos os lados sobre a legalidade do acordo.

No inicio da gestão se pagava 18 litros de combustível por aluno durante o mês, com o novo acordo firmado com o prefeito Juliano, agora serão repassados 26 litros de óleo diesel por cada aluno transportado.

Juliano Ferro disse que gostaria que todo universitário tivesse transporte escolar custeado pelo poder publico. “Infelizmente isso não será possível agora, mais trabalharemos incansavelmente para realizar este sonho durante esta gestão”, afirmou o prefeito.