Quarta
13° MIN
Cb image default
Foto:Assessoria PMI

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro entregou ontem dia 10 de maio para secretaria de educação, grande quantidade de materiais esportivos e educativos.

A ação atenderá toda rede municipal, que vai fortalecer suas atividades e práticas esportivas.

A entrega de materiais foi realizada nas futuras instalações do Centro de Estimulação Cognitivas, no Bairro Centro em Ivinhema.

Para o Prefeito Juliano Ferro a compra de materiais esportivos supre deficiências que a secretaria possuía para desenvolver projetos em torno do esporte e até expandir outros conteúdos em sala de aula.

Minha luta é incansável pela educação. Busco sempre reunir gestores escolares, ouvir professores, se manter atento aos anseios dos estudantes e oportunizar melhores condições para todos eles.

Estefan Martins Secretário Municipal de Educação enalteceu a dedicação do Prefeito Juliano Ferro, que aplica investimentos fundamentais para o desenvolvimento das atividades escolares no Município de Ivinhema.