Publicado em 02/08/2022 às 11:48, Atualizado em 02/08/2022 às 15:52

Município de Ivinhema realizou entrega de uniformes escolar

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa

Alunos da rede municipal de ensino de Ivinhema foram contemplados com uniformes escolar adquiridos pela administração do município.

O projeto de aquisição dos uniformes para alunos da rede municipal foi iniciado depois de observadas as necessidades e situação econômica em que o país esta passando.

Isso garante que todos os estudantes tenham as camisetas, item básico de vestuário necessário para estudarem.

Estefan Martins Lopes Secretário de educação do município de Ivinhema, disse que foram entreguem 6.000 unidades de uniformes, sendo 3000 alunos beneficiados.

É um esforço concentrado da administração, isso também é oferecer segurança aos estudantes, já que a criança uniformizada pode ser identificada em qualquer lugar e traz mais tranquilidade para os pais, que terão essa economia com os custos do uniforme.

É uma satisfação enorme fazer a entrega destes uniformes, nós pensamos muito com toda equipe no que poderíamos fazer pelos nossos alunos, a qualidade é maravilhosa afirmou o Prefeito Juliano Ferro.