Publicado em 27/01/2023 às 13:37, Atualizado em 27/01/2023 às 17:43

Município de Ivinhema prepara novo espaço para ensino no Bairro Triguenã

Flávio Lucas,
Imprensa PMI

Um novo espaço na Escola Municipal Profª Inês Aparecida Jacomeli está sendo preparado para atender as crianças do Pré I e Pré II.

A escola fica localizada no Bairro Triguenã em Ivinhema e o novo espaço visa proporcionar um melhor aprendizado das crianças e melhores condições aos profissionais da educação.

Imprensa PMI

Para o Secretário de Educação Estefan Martins, os investimentos são necessário, pois se torna uma ferramenta que ajuda as crianças a muito mais do que aprender a ler e contar: é o local onde aprendem a se comunicar, fazer amigos, resolver problemas, ou seja, iniciam seu desenvolvimento sócio emocional.

Imprensa PMI

Juliano Ferro, Prefeito de Ivinhema disse que o ensino é uma das prioridades de sua administração, o bairro Triguenã é bastante populoso, precisamos e vamos continuar investindo na formação de nossas crianças.