Imprensa PMI

Um novo espaço na Escola Municipal Profª Inês Aparecida Jacomeli está sendo preparado para atender as crianças do Pré I e Pré II.

A escola fica localizada no Bairro Triguenã em Ivinhema e o novo espaço visa proporcionar um melhor aprendizado das crianças e melhores condições aos profissionais da educação.

Imprensa PMI

Para o Secretário de Educação Estefan Martins, os investimentos são necessário, pois se torna uma ferramenta que ajuda as crianças a muito mais do que aprender a ler e contar: é o local onde aprendem a se comunicar, fazer amigos, resolver problemas, ou seja, iniciam seu desenvolvimento sócio emocional.

Imprensa PMI

Juliano Ferro, Prefeito de Ivinhema disse que o ensino é uma das prioridades de sua administração, o bairro Triguenã é bastante populoso, precisamos e vamos continuar investindo na formação de nossas crianças.