Assessoria PMI

Com recursos próprios o município de Ivinhema reformou mais uma escola da rede de ensino.

As melhorias na infraestrutura nos ambientes de aprendizagem e nos espaços dedicados aos alunos e profissionais da educação têm sido melhoradas pela administração municipal de Ivinhema.

A escola Professor Sandro Marcos é uma extensão da escola Professor Luizinho. Logo no inicio do ano a escola apresentou problemas no telhado, provocando incomodo a todos. Além da reforma da cobertura, foram feitos uma nova pintura, troca de portas, manutenção de calhas e instalação de 06 aparelhos de ar condicionado.

Entregar mais esta escola reformada renova nossa esperança. Nos garante que estamos no caminho certo, disse o Secretário de Educação Estefan Martins Lopes.

A diretora da escola Municipal Professor Luizinho, Rosecleia Escarmanhani, fez uso da fala e agradeceu a administração municipal pela reforma em nome de colaborares, pais e alunos.

A cerimônia contou com a presença da Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Primeira Dama Samara Ferro, Presidente da Câmara Valdemar Ângelo (Dema), Vereador Marcio Alves, Ivonete Mendonça, Denir Martins, Celso Miranda (Bira), Jair do Triguenã, e Zé Picareta, Secretários municipais, Procurador Jurídico Municipal Dr. Fernando Pereira dentre outras autoridades e representantes de entidades e departamentos.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema, disse que este é o compromisso da administração com a rede de ensino, vamos sempre ter um olhar especial e dar estruturas escolares capazes de contribuir com a melhora da educação municipal.