Publicado em 06/06/2022 às 06:58, Atualizado em 06/06/2022 às 11:05

Município de Ivinhema é beneficiado com emenda parlamentar do Deputado Londres Machado

Flávio Lucas,
Foto: Nei Theodoro

A Prefeitura municipal de Ivinhema recebeu uma emenda importante através do Deputado Estadual Londres Machado.

O recurso da emenda parlamentar no valor de R$80.000,00 (Oitenta Mil Reais), sendo que 40 mil foram adquiridos computadores notebook e televisores, que já comprados agora serão encaminhados para escolas da rede municipal de ensino e os outros 40 mil reais, estão na conta da prefeitura para serem investidos.

Durante visita ao Município de Ivinhema o Deputado Estadual foi recepcionado pelo Prefeito Juliano Ferro Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Secretário de Educação Estefan Martins dentre outras pessoas que acompanha o trabalho do deputado.

Foram adquiridos 06 TVs 55 polegadas e 5 notebooks, que serão de suma importância para aprendizado das crianças e adolescentes que irão utiliza-los.

O Prefeito Juliano Ferro agradeceu o deputado Londres Machado por se dedicar em atender o município de Ivinhema.

A Vice Prefeita Ângela reforçou os agradecimentos a Londres Machado e disse que a ação do Deputado contribui para inovação educacional no município de Ivinhema.