Publicado em 24/03/2022 às 15:05, Atualizado em 24/03/2022 às 20:24

Ministério Publico de Ivinhema doa 8 computadores para escola Agrícola

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Assessoria PMI

A Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira- polo e extensão, recebeu no inicio da tarde desta sexta feira dia 21 de março, 8 (oito) computadores doados pelo Ministério Publico do Município de Ivinhema.

O Ministério Publico é instituição pública autônoma, a quem a Constituição Federal atribuiu à incumbência de defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis. Isto é, o Ministério Público é o grande defensor dos interesses do conjunto da sociedade brasileira.

Durante a cerimonia de entrega Dr Allan Thiago Barbosa Arakaki, que é promotor de Justiça em Ivinhema falou do sentimento de alegria em poder contribuir com o ensino e o futuro destes jovens e crianças que poderão desfrutar do aprendizado através dos equipamentos de informática hora doados aquela escola.

Joelma Araújo do Nascimento Rigonato, diretora da escola agradeceu Dr Alan pela doação e o carinho que trata toda sociedade Ivinhemense. Durante a visita a diretora Joelma apresentou todos os alunos ao prefeito Juliano Ferro, Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Secretário de Educação Estefan Martins e ao promotor de Justiça.

O Prefeito Juliano Ferro estava acompanhado de sua Vice Ângela, Fernando Procurador Geral do Município secretários de Educação Estefan, de Habitação e Trabalho Victor Hugo e diretores de escolas. Juliano Ferro fez questão em destacar o trabalho do Ministério Publico e o carinho do promotor com a Escola Agrícola.