Quarta
Assessoria PMI

A prefeitura municipal de Ivinhema através da secretaria de educação esta fazendo adequação de móveis como, armários para as salas, arquivos para as secretarias e mesas para alunos e professores.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Estefan Martins Lopes, os móveis antigos precisavam ser substituídos por novos para garantir o conforto das crianças, resultando em um aprendizado mais efetivo.

Esse é o compromisso da administração municipal, para substituir os móveis antigos que há muito tempo não tinham sido renovados.

O Prefeito Juliano Ferro destaca que a aquisição do novo mobiliário é apenas uma parte das conquistas da Educação do Município. Estamos com outras ações em andamento para melhorar o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Estamos investindo na reforma de escolas, construção de calçadas e tem construção de escola em andamento.