Publicado em 10/06/2022 às 07:55, Atualizado em 10/06/2022 às 12:09

Escola Orliene e extensões realizou arraial em Ivinhema

Flávio Lucas,
Fotos: Nei Theodoro

A escola Municipal Orliene Marcon e extensões realizou no ultimo final de semana o primeiro arraial junino em Ivinhema na Praça Nelito Câmara. Foi um dia de festa, com muita música, comidas típicas e apresentações culturais.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento, que contou com a organização de professores, coordenadores, direção da escola e salas que compõem e extensão da Orliene Marcon.

O evento teve apoio da secretaria de Cultura Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Ivinhema.

A Diretora professora Mara falou da grandeza do evento, que superou todas as expectativas, fazendo com que crianças e seus familiares se divertissem, foi uma onda de lazer e cultura.

A Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, esteve presente e elogiou o evento: A inserção das crianças em um mundo comunicativo é de suma importância para o desenvolvimento intelectual afirmou a vice prefeita.