Publicado em 22/03/2023 às 08:09, Atualizado em 22/03/2023 às 12:18

Alunos da rede municipal de Ivinhema receberam uniformes e kit escolar

Flávio Lucas,
Assessoria PMI

As escolas da Rede Municipal de Educação de Ivinhema promoveram um grande mutirão para realizar a entrega dos 3.100 kits escolares e uniformes para todos os estudantes.

Acessoria PMI

Com o objetivo de facilitar a entrega, as escolas abriram as portas no período noturno para receberem os pais que trabalham até mais tarde.

Em um clima bastante festivo e muita euforia os alunos receberam seus kits para o ano letivo 2023.

Assessoria PMI

O Secretário de Educação Estefan Martins Lopes falou sobre a satisfação de realizar este sonho. “O uniforme é uma importante ferramenta para identificar os alunos que fazem parte da nossa rede de ensino e os kits ajudarão a desenvolver o ensino-aprendizagem das nossas crianças. ”

Acessoria PMI

O Prefeito Juliano Ferro participou da entrega, e foi recebido com muito carinho por alunos, professores, coordenação e direção. “Este é um compromisso que temos com a educação, contribuir na formação destes jovens e crianças faz parte da nossa política de ensino e formação”, afirmou o prefeito.