Publicado em 18/04/2022 às 08:31, Atualizado em 18/04/2022 às 12:33

Alunos da Rede Municipal de Educação recebem ovos de chocolate

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Divulgação

Todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Ivinhema receberam nesta semana ovos de chocolate em comemoração à Páscoa.

Foram distribuídos mais de 3.000 ovos gratuitamente a todas as escolas, desde a Educação infantil até o Ensino Fundamental.

O Prefeito Juliano Ferro frisou que “essa ação é fundamental para as crianças que não teriam condições de receber um ovo de chocolate durante as comemorações da Páscoa, essa data tão especial”.

O Secretário de Educação, Profº Estefan disse também que “as comemorações de datas comemorativas são significativas para o desenvolvimento da criança e na esfera educacional, além de proporcionar alegria aos nossos estudantes”.

As comemorações da Páscoa foram realizadas pelas escolas com a participação efetiva dos professores, coordenadores, diretores e toda equipe administrativa.