Sexta
Tempo nublado

Conhecer os feirantes é de suma importância, ouvir suas historias isso pode ajudar e muito para que a administração do prefeito Juliano Ferro possa colaborar com o crescimento da mesma.

Na ultima quarta feira dia 09 de fevereiro, foi realizado reunião entre o Secretário de Cultura Esporte e Lazer de Ivinhema e os comerciantes, artesões e produtores da feira da lua do Distrito de Amandina.

Elias Ibanhes disse que este foi seu primeiro contato como secretário com os feirantes e o intuito foi ouvir as demandas e conhecer a realidade da feira que se tornou ponto de encontro e comercial do Distrito.

A feira da lua no Distrito tem como objetivo fazer integração social de grupos produtores, utilizando como ferramenta a inclusão de trabalhos diversos horticultura, artesanato produção de bolos biscoitos e alimentos produzidos pelos próprios feirantes.