Terça

Secretário de Cultura de Ivinhema se reuniu com o presidente da Câmara.

O secretario de Cultura esporte e lazer do Município de Ivinhema Pr. Elias Ibanhes, se reuniu esta semana com o Presidente da câmara de vereadores do município Valdemar Ângelo (Dema), para ouvir e conhecer um pouco mais do trabalho do Vereador.

Nesta conversa, Pr. Elias ouviu um pouco do trabalho do vereador que e um apaixonado pelo esporte, lazer e cultura local e que muito ja contribuiu e tem contribuído no Esporte e na Cultura de Ivinhema.

"Sempre é bom ouvir uma pessoa experiente" disse o secretário. Nos temos muitas novidades para acontecer nesta secretaria, coisas boas estão por vir e obter ideias boas e fundamental.

O Secretario assumiu a pasta no final do ano de 2021 e quer fazer um trabalho conforme o Prefeito Juliano Ferro traçou como meta em sua administração.

Faremos um trabalho digno para os nossos desportistas, e com o apoio de quem conhece bem essa realidade será fundamental disse Elias se referindo ao presidente Dema.