Publicado em 01/02/2023 às 11:30, Atualizado em 01/02/2023 às 15:33

Secretaria de Cultura Esporte e Lazer se reúne para definir Ivinhema Verão 2ª Edição

Flávio Lucas,
Divulgação

O Secretário de Cultura Esporte e Lazer de Ivinhema reuniu-se com toda sua equipe para discutir e definir a 2ª edição do “Ivinhema Verão” que ocorrerá em breve em Ivinhema.

A primeira edição ocorrida em 2022 foi um verdadeiro sucesso e promete um espetáculo ainda maior neste ano. O evento está previsto para iniciar após o feriado de Carnaval.

Dentre as Várias modalidades esportivas a serem disputadas estão: Futsal, vôlei de praia, futebol sintético, basquete 3x3, skate e o "Terrinha"

Serão dias de muitas atividades esportivas na praça de eventos. E no término do evento se dará início a campeonato municipal Terrão.

Promover a qualidade de vida e bem-estar para população por meio de atividades físicas e recreativas, esta é a missão que recebemos do Prefeito Juliano Ferro para realizar eventos, campeonatos, atividades, de forma inclusiva, com foco no entretenimento, socialização e saúde ampliada para toda população disse o secretário Elias Ibanhes.