Publicado em 22/11/2022 às 09:16, Atualizado em 22/11/2022 às 13:17

Prefeitura de Ivinhema entregou camisetas para mulheres do Projeto Ginastica na Praça

Flávio Lucas,
Divulgação

Na noite ontem dia 21 de novembro o Prefeito Municipal de Ivinhema Juliano Ferro, primeira dama Samara Ferro e o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Elias Ibanhes, realizaram a entrega dos uniformes para as mulheres que são participantes do projeto Ginastica na Praça.

O projeto Ginastica na Praça em Ivinhema desenvolvido pela secretaria de Cultura Esporte e Lazer visa proporcionar lazer, saúde e bem-estar às mulheres de todas as idades.

Oferecido de forma gratuitamente todas as segundas, quartas e sextas feiras na praça de eventos do município o projeto que iniciou neste ano de 2022 vem ganhando espaço e mais participantes todos os dias.

O Prefeito Juliano Ferro disse que isto é apenas uma forma de incentivar e dar destaque ao grupo que é fiel a ginastica, elas participam todos os dias fielmente.