Publicado em 31/01/2022 às 11:19, Atualizado em 01/02/2022 às 12:44

O Azulão do Vale estará de Volta no Mundo da Bola

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Divulgação

A semana está começando com uma boa noticia e com certeza vai trazer a alegria dos torcedores do Vale do Ivinhema.

O time do Ivinhemense voltará aos gramados para a alegria daqueles que gostam do bom futebol.

Nesta Segunda feira, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Municipal Juliano Ferro, o técnico Douglas Ricardo, secretario de Cultura Esporte e lazer Elias Ibanhes, e os diretores de esportes Vivalter Fagundes (Viva) e o Jair Gomes (Jaja).

Nesta reunião ficou definida a volta do time profissional de Ivinhema, e o técnico Douglas Ricardo fez uma explanação de como será o retorno da equipe ao futebol profissional.

Uma nova diretoria será formada para colocar em pratica a formação desta equipe.

A equipe já vai começar a ser preparada para a disputa da serie B do estadual.

Juliano Ferro disse que o município dará o apoio necessário para que os jogadores e equipe técnica possam desenvolver boas apresentações e fazer o torcedor apaixonado pelo Azulão do vale sorrir novamente no mundo do futebol profissional.