Publicado em 11/04/2022 às 06:59, Atualizado em 18/04/2022 às 11:01

Município de Ivinhema finalizou campeonato terrão em grande estilo

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Cb image default
Assessoria PMI

Aconteceu em Ivinhema a grande final do campeonato Terrão que levou milhares e pessoas para praça de eventos de Ivinhema.

Houve na mesma data a disputa do terceiro lugar entre as equipes da Vila Cristina e a equipe do Triguenã, sendo que a Vila Cristina Venceu por 2 x 1, ficando com a terceira colocação.

A grande Final foi disputada entre as equipes da Erva & Cia e A.B.V, jogo este vencido pela Erva por 4X0 e se consagrando campeã do primeiro terrão de Ivinhema.

As equipes melhores classificadas receberam troféus e um valor simbólico dinheiro, como forma de incentivo e para custear despesas.

O município de Ivinhema, através da Secretaria de Cultura Esportes e Lazer, têm inovado em competições que pode realçar o futebol amador do município e o Terrão pode se dizer que foi um grande sucesso.

Vamos continuar trabalhando em busca da valorização do desportista e das pessoas que são apaixonadas pelo futebol e outros esportes, esta é uma missão do Prefeito Juliano Ferro afirmou Elias Ibanhes Secretário de Cultura Esportes e Lazer de Ivinhema.