Publicado em 21/09/2022 às 07:46, Atualizado em 21/09/2022 às 12:19

Escolinha Apefiv/RM estreia com vitória na Copa Chama sub 13

Flávio Lucas,

A escolinha futsal Apefiv/Reinaldo Massi, sub 13 estreou com vitória, no último sábado dia 17/09.

A equipe de Ivinhema venceu a escolinha Malaquias por 05 a 02.

Foi um Jogo emocionante, os atletas tiveram um a participação na Copa Chama 2022, evento que conta com mais de 10 cidades participantes da região cone sul e vale do Ivinhema.

Próximo jogo da equipe na próxima semana.

Paulo Cezar Ferreira o (Fruta), disse que é muito gratificante colher bons resultados.

A equipe é composta pelos atletas, Felipe, Gabriel Lanza, João Miguel, Pedro, Emanuel, Gabriel Peralta, Vinícius Hammes, Paulo Ricardo, Cristiano e Yuri.

O professor Paulo Cezar fez questão de agradecer a Prefeitura Municipal de Ivinhema a Escola Estadual Reynaldo Massi Massi, Apefiv (Associação dos Profissionais de Educação Física de Ivinhema), Secretarias de Educação, Transporte e Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.