Divulgação

A Escola de Música Municipal de Ivinhema está com inscrições abertas para novos alunos que queiram apreender ou fazer parte da banda do município.

O Maestro Gean Euzébio disse que é um momento importante, pois são vários tipos de instrumentos a disposição de todos.

Os interessados poderão ir até o local que fica na sala Professora Aldenir Farias no Bairro Vitória ou por telefone, 99827 1591 com o Matheus ou com a Natália através do numero 9.9996 1192.

Estão à disposição dos interessados aulas de Violão, Saxofones, Trompete, Trombone, Baixo, Clarineta, Bateria e Percussão.

Esta é oportunidade para os amantes da musica disse o Maestro Gean que agradeceu o prefeito e seus secretários por acreditarem e investirem na escola de musica do município.

Já o secretario de Cultura de Ivinhema Elias Ibanhes, falou da importância de se capacitar novos talentos e que a escola musical tem profissionais e equipamentos a altura, para desenvolver as atividades de ensino com qualidade.