Divulgação

A magia do Natal invadiu a Praça da Nelito Câmara no ultimo sábado (10). A tradicional chegada do Papai Noel causou muita emoção para o público principalmente para as crianças.

Durante a mesma programação teve também inauguração das luzes de natal da cidade.

Além de recepcionar o ‘Bom Velhinho’ em sua casinha temática, o público prestigiou uma noite de muita luz, cor e magia com o acender das luzes de Natal e para completar a comemoração o velhinho tirou fotos e distribuiu balas para as crianças.

A organização ficou por conta da secretaria de Cultura Esporte e laser. Este é um momento impar para a população, existe uma mistura de conto e realidade, as pessoas vivenciam este momento de amor e paz que é o natal, nosso prefeito Juliano Ferro tem um olhar especial para esta data disse o Secretário Elias Ibanhes.

Durante os próximos dias o Papai Noel estará das 18 horas as 23 horas até o dia 24 de dezembro em sua casinha na praça Central recepcionando todos que por lá forem visita-los.