Sexta

Moradores do Distrito de Amandina se reuniram com o Prefeito Juliano Ferro, Vereador Claudião do Raio X, Secretário de Cultura Esportes e Laser Elias Ibanhes e a Secretária de Planejamento Suelen Gomes, para decidir a localização da Arena de esportes a ser construída no Distrito.

A reunião foi no intuito de decidir junto com os moradores o local e os benefícios desta construção.

Ficou decidido que a arena será construída no espaço onde já existe um campo de futebol.

Esta arena esportiva faz parte do programa “MS Bom de Bola” que foi lançado em outubro de 2021 e integra o pacotão de investimentos do Governo do Estado no esporte, o “MS +Esporte”, uma das maiores aplicações no segmento na história de Mato Grosso do Sul.

Durante a fala do Prefeito Juliano Ferro ele afirmou que a construção desta arena de esporte será de suma importância para o desenvolvimento esportivo e realçará o Distrito haja vista que a obra tem um bom visual.

Além dos desportistas participaram da reunião Secretário de Obras Jonatan Gregório, ex-vereador João da Santista e coordenadora da subprefeitura do Distrito Silmara Teixeira.