Assessoria PMI

O município de Ivinhema possui um grande número de atletas de alto nível no atletismo, que cada vez mais conquistam seu espaço e estão entre os melhores nas suas modalidades.

Desta vez o atleta Kauã Martinez conseguiu um bom desempenho em sua participação no evento da categoria sub-23 de atletismo, que ocorreu nos dias 30 de setembro e 1º de outubro no parque Airton Sena em Campo Grande.

No sábado o atleta Ivinhemense disputou a prova de 1500 metros e obteve a 5ª colocação, já no domingo as 8 horas da manhã ele disputou a prova de 5 Km e ficou em 4º lugar, ainda no domingo Kauã disputou a prova de 3 km com obstáculo e ficou com a segunda colocação.

Kauã Martinez agradeceu o apoio da prefeitura municipal, que através do poder público realizou o transporte para que ele pudesse levar o nome do município na prova.