Terça
Divulgação

A administração municipal de Ivinhema através do Prefeito Juliano Ferro e fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), marcam nova data para entrega da Arena esportiva construída pelo governo do estado na Praça Central do Bairro centro de Ivinhema.

A inauguração será dia 13 de Dezembro às 17 horas. A arena possui grama sintética, drenagem superficial, alambrado de proteção, iluminação, pintura e foi construída com recurso estadual com contra partida da Prefeitura de Ivinhema, e vai possibilitar a entrega de um espaço moderno garantindo uma opção de lazer e prática esportiva à população.

O programa “MS Bom de Bola” foi lançado em outubro de 2021 e integra o pacotão de investimentos do Governo do Estado no esporte, o “MS +Esporte”, com destinação de R$ 120 milhões, em todo estado de Mato Grosso do Sul.

Em Ivinhema foram investidos em parceria com o Governo do Estado, que é responsável pelo módulo esportivo e o município com a execução da base da arena o valor de R$698.986,68.