Publicado em 10/01/2023 às 10:36, Atualizado em 10/01/2023 às 14:38

Abertas as inscrições para o Selo Social “Empresa Amiga da Mulher”

Governo do Estado, https://www.naosecale.ms.gov.br/abertas-as-inscricoes-para-o-selo-social-empresa-amiga-da-mulher-2/
Divulgação

A Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (SECIC), por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), divulgou o edital nº 001/2022 que abre as inscrições para o Selo Social “Empresa Amiga da Mulher”, que visa premiar as práticas inovadoras e programas educativos para promoção, valorização e defesa dos direitos da mulher no ambiente de trabalho.

🔖“O Selo Social Empresa Amiga da Mulher 2023 vem para reconhecer e divulgar as empresas públicas e privadas que têm responsabilidade social com a pauta dos direitos das mulheres e garante que elas vivam sem violência e a trabalharem em um ambiente digno e saudável.

📌A oportunidade que o Selo gera para as mulheres trabalhadoras, é importante, porque as empresas que tem um olhar voltado para políticas para mulheres ela tem o melhor desenvolvimento e melhor desempenho dessas mulheres, porque se a empresa olha para mulheres, a mulher consegue trabalhar e produzir mais, e dar um retorno maior para as empresas”

#ParaTodosVerem: Card de divulgação com o Selo Social Empresa Amiga da Mulher ao Fundo, onde estão diversos desenhos de mulheres dentro de um círculo em vários tons de roxo. Abaixo, traz as seguintes informações sobre o Selo Social Empresa Amiga da Mulher 2023: Publicação do edital em 08/12/2022.

⚠Período de inscrição de 09/12/2022 a 07/02/2023. Divulgação do resultado final em 08/03/2023. Inscreva-se. Mais informações pelo telefone 67 3316-9200.

📲Site www.naosecale.ms.gov.br. Indicação do instagram da Subsecretaria pelo @sppm_ms. Email mulheres@secic.ms.gov.br. No rodapé, na cor roxa, as logos da SPPM e da SECIC e a direita o brasão do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

.

#PrefeituraMunicipal #Coordenadoridepolíticaspúblicas #CPPM #Ivinhema