Assessoria PMI

O Município de Ivinhema recebeu hoje dia 14 de março de 2023, mais um veiculo Pick-up Oroch zero km, que irá tender a demanda do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município.

A Secretária de Assistência Social de Ivinhema Juliane Bonetti, falou da importância do veiculo que irá atender o creas, na busca para oferecer apoio e orientação às famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social por violação de direitos.

Acessoria PMI

O Carro foi adquirido com recurso de emenda da ex-ministra e atual senadora Tereza Cristina e houve investimento de R$17.500,00 (Dezessete mil e Quinhentos Reais), de contra partida do município de Ivinhema.

Juliano Ferro fez questão de relembrar o dia em, que estava juntamente com a secretária Juliane Bonetti no gabinete da Senadora Tereza Cristina que na época era ministra, fazendo a reivindicação do veiculo e hoje estamos colhendo os frutos de um bom trabalho.

Assessoria PMI

Hoje é dia muito especial para administração municipal de Ivinhema afirmou o prefeito Juliano Ferro, recebemos mais um veiculo, estamos trocando todos os veículos e maquinas usadas por zero km, e desta forma prestando um serviço cada vez melhor para nossa população.